← Voltar

Blog

Filtrar matérias por assunto:
30
ABR
2016

Poznan Open: Após Três Pratas, Samuel Vence o Absoluto No-Gi

Um dia atípico na cidade polonesa de Poznan, com quatro medalhas em disputa envolvendo categoria e absoluto com e sem quimono, Samuel se fez presente no Poznan International Open.
Começando em luta única no peso leve, Samuel foi surpreendido por Krzystof Suchorabski (Gracie Barra), que aplicou um justo Estima-lock, suficiente para lesionar o tornozelo já na primeira luta do evento. Disposto a não perder a viagem, entrou no aberto e vencendo a primeiro desafio por pontos contra Marek Zbrog (Gracie Barra), reencontrou Krzystof na final do absoluto. Mesmo mais atento contra os ataques do perigoso polonês, não obteve sucesso saindo com a derrota por 7-2.
Hora de tirar o quimono e de vestir a rash guard, tudo isso no mesmo dia. Dessa vez no peso leve havendo outros atletas, Samuel venceu o excelente Ashley Williams (Gracie Barra) por decisão dos árbitros, encontrando mais uma vez Krzystof na final. Sabendo das qualidades do adversário, e ainda mais sem as pegadas do quimono, Samuel caiu em nova chave de pé, não evitando a terceira derrota para o polonês.
Parece difícil imaginar, mas na quarta tentativa do dia, finalmente Samuel conseguiu sua medalha de ouro. No absoluto No-Gi, conseguiu anular a boa guarda de Lukasz Niejodek (Gracie Barra) vencendo por pontos e trilhando seu caminho rumo a final. Na grande decisão contra o Marek Zbrog (Gracie Barra) após pontuar, conseguiu imprimir o ritmo e aplicar uma justa Kimura da meia-guarda por cima.
Compartilhe/Share:

© Copyright 2017 SHCBJJ | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton